Entregas
Ao fazer a sua encomenda online dispõe de duas opções de entrega:
Levantamento em loja é gratuito.
Entrega no domicílio ou local de trabalho através da transportadora CTT EXPRESS e GLS. Esta opção é gratuita para encomendas com valor igual ou superior a 80€ (não se aplica às regiões autónomas dos Açores e Madeira).
Poderá verificar esta informação directamente no seu carrinho de compras após a introdução de um produto.
Efectuamos o envio de encomendas para Portugal (Continental e Ilhas) através do serviço CTT EXPRESS.
Tempo de Entrega
Tempo de entrega é até 48 horas salvo atrasos da transportadora.
Custos
As taxas de transporte variam consoante volume e peso (consultar tabela).
Para as regiões autónomas dos Açores e Madeira o preço base das taxas de transporte via CTT EXPRESS é de 20€, variando consoante volume e peso.
GLS
Encomendar um produto fora de stock
Quando um produto está fora de stock, os clientes não podem adicioná-lo aos seus carrinhos, e a etiqueta Esgotada será exibida nas páginas de produto. Porém, pode entrar em contacto com a Magia do Brinquedo, via telefone ou e-mail, informando-nos do seu interesse.
Como posso devolver um produto?
Para proceder à devolução:
1. Enviar um email para loja@magiadobrinquedo.pt a indicar que pretende a devolução.
2. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização.
3. A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação.
4. Apresentar a fatura relativa à compra.
A recolha só será da responsabilidade da Magia do Brinquedo caso o produto a devolver tenha algum defeito de fabrico, caso seja para troca, por opção, os custos de envio são da responsabilidade do cliente e no prazo de 15 dias a contar da data de receção do mesmo.
Como posso cancelar uma encomenda?
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 2 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
No cancelamento encomendas e dependendo do método de pagamento utilizado, não há lugar à devolução das tarifas cobradas pelos prestadores do serviço (Ifthenpay, Paypal e Stripe).
Reclamações
O nosso compromisso satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Se não está satisfeito com o produto, serviço, atendimento, suporte ou qualquer outro aspeto, tem o direito de apresentar a sua reclamação, que será cuidadosamente analisada e respondida.